quarta-feira, dezembro 27, 2006

Entao foi Natal...


Pois é! Nosso primeiro Natal mais perto do pólo norte...
Sempre ficávamos pensando como seria passar o Natal longe da família, afinal a reuniao familiar é o mais importante nessa época... É claro que dá aquela dorzinha quando você fala com eles no dia e deseja Feliz Natal. Mas, em geral, foi mais fácil do que imaginávamos. Pensamos muito em todos, mas com alegria! Pensamos o quanto aproveitamos bem o tempo em que ficamos juntos e como temos lembranças bonitas e a certeza que eles estao bem, nos amando e torcendo por nós! E viva o Skype e o MSN!!!!
Participamos de uma linda festa com cerca de trinta brasileiros que estao aqui. Tenho certeza que o fato de estarmos com várias pessoas diferentes, conversando, rindo, cantando e falando bobagem nos ajudou a passarmos muito bem por essa "prova". Pessoas agradáveis, comida ótima e, principalmente, crianças - o toque mágico de uma verdadeira noite de Natal! E essas crianças foram mesmo mágicas. Eu lembro que acreditava e esperava pelo Papai Noel quando pequena, mas nao lembrava do quanto isso era mágico. Ver os "neo-québecoizinhos" com os olhos brilhando, emocionados, abraçando e beijando o Papai Noel nao tem preço! Foi uma das cenas mais bonitas que já presenciei.
E ver esse Papai Noel que tanto gosta de crianças, mas que pensava nao ter jeito com elas, ser tao bem recebido foi igualmente especial!
Em resumo, uma experiência bonita e totalmente diferente para nós!
A propósito, será que vocês reconhecem esse Papai Noel aí abaixo, entre o Cristiano, o Luis e a Simone?????

6 Comments:

At 4:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah!!!! Agora sim!!! Agora sei para onde ligar para fazer os pedidos ou ameaças para o Nicolas quando não estiver bem comportado. LDPN (Linha Direta do Papai Noel), hehehe, abraços!
Celso

 
At 4:16 PM, Blogger Nanda e Marcelo said...

Estava reamente muito bo nosso Natal!
Eseproq ue o Ano Novo seja tao ou mais que perfeito!
E este Papai Noel, hein!Cada abraco mais gostos que ele recebeu...
Beijos
fe

 
At 9:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá meus queridos... queria desejar um ano melhor q todos os outros... e o Octavio ficou ótimo de vermelho... hehehehhe... um bjo

 
At 12:31 PM, Blogger Panda said...

Ale e Ocatvio,

desejo a vcs um 2007 cheio de conquistas e muita felicidade!!!
Se Deus quiser estaremos em Sherbrooke no final do ano...

Abraços,

Alessandro

 
At 5:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Ale e Octavio
Parabéns pelo blog, já o li de cabo a rabo.
Estou planejando minha ida para o Canadá em Maio/2008, com minha esposa e minha filinha de 4 meses. Sou de Curitiba também, e pelo visto há uma comunidade de Curitibanos em Sherbrooke! Legal! Quem sabe não sou mais um que vai colocar uma bandeira do Atlético na janela! hehe Ainda não estou com destino definido, mas estamos pendendo para Montreal, pois imagino ser mais fácil encontrar trabalho e não vou para estudar. Gostei muito dos posts de outubro, dá pra imaginar a saudade da família, isso é algo que me preocupa também. é isso. Um abraço e boa sorte!

 
At 7:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Abandonou a nós e ao blog..

 

Postar um comentário

<< Home